Wednesday, August 23, 2017

Alguns Momentos Antes de Ela Morrer

9 de Junho de 2014


A minha mãe Beverly à esquerda e a Tia Mabel, paz à sua alma, à direita, a maior fã dos Beatles. Morreu no 50.º Aniversário deles.

Tanta coisa aconteceu desde o meu último blogue que é difícil saber por onde começar. Dado que escrevo este blogue, principalmente, devido aos altos e baixos da minha batalha com o cancro/câncer e suas consequências, acho que vou começar por aí.


O meu último Raio-X ao tórax

Recentemente, fiz outro exame ao cancro/câncer. Havia alguma preocupação, porque tenho sentido muitas dores nos últimos tempos. O meu médico fez-me um Raio-X ao tórax para ver o meu coração, vasos sanguíneos e outros potenciais problemas mais de perto. Os resultados foram todos negativos e chegou à conclusão que as dores que sentia eram puramente musculares... o resultado de trabalhar demais e incorrectamente. Vou agora retomar a minha rotina de exercício pós-operatório, que é menos exigente para o meu corpo.

Sou muito grato pela vida que tenho. Dá-me a possibilidade de trabalhar com com algumas das pessoas mais simpáticas e talentosas que conheço. Trabalho em muitas capacidades, o que mantém a vida sempre interessante. Raramente falo de galardões, mas sinto-me baralhado pela positiva pela forma como várias organizações me homenagearam nos últimos meses.

Não trabalho para os galardões. Nunca penso nisso até alguém me informar que vou receber um. Raramente tenho expectativas de ganhar, mas sou, às vezes, surpreendido com uma estátua, placa ou documento que confirmam o inesperado.

Agradeço sinceramente aos vários júris que acharam por bem atribuir-me estes troféus. Estou simplesmente a tentar encontrar novas formas de vos fazer sentir um pouco daquilo que eu sinto... ou simplesmente a tentar fazer-vos dançar.

Nos últimos meses tenho estado na maravilhosa companhia de personagens que têm a mesma forma de pensar que eu, e tão diversas quanto: Johnny Marr, The LA High School Marching Band and Color Guard, Nona Hendryx, Jeff Beck, Marcus Miller, Pharrell Williams, Johnny Gill, Fonzi Thornton, Boy George, DJ Cassidy, Quincy Jones, Paul Williams, Sam Smith, Mystery Skulls, Avicii, Disclosure, Clive Davis, Seymour Stein, "Little" Steven Van Zant, Julie Taymor, Seth Troxler, Pete Tong e Simon Le Bon para mencionar apenas alguns.

Para colocar o papel que a música tem na minha vida em perspectiva. Isto é lindo e não acho que seja coincidência. Fiz um especial noticioso para a CBS e estava no mesmíssimo palco do The Ed Sullivan Theater onde o grupo favorito da minha Tia Mabel, The Beatles, foi apresentado ao mundo há 50 anos... ironicamente, Alguns Momentos Antes de Ela Morrer.

 


Os meus 3 Grammy. Quem diria?


Embora não ganhe um quarto dos galardões para os quais sou nomeado, tennho tantos que estão dispersos em 5 locais diferentes. Acho que ando a fazer isto há mais tempo do que me apercebo


Eu a receber um IMS Legend Award pelo lendário DJ Pete Tong


Receber um Ivor, um dos mais prestigiantes galardões para compositores do mundo, do meu mano guitarrista Johnny Marr, levou-me às lágrimas


Simon Le Bon numa visita surpresa para me entregar o IMS Legend Award em Ibiza


Eu, o Pharrell e o Don Was no Emmy Theater


O funk com a fantástica Nona Hendryx, George Clinton e Simon Le Bon foi inesquecível


Mostrando amor e respeito ao único Jeff Beck


Ícone do Rock-n-Roll Hall of Fame, manda-chuva da Sire Records, Seymour Stein e eu


Johnny Gill, Marcus Miller, Clive Davis, eu, Seveda Williams e Fonzi Thronton na Estrela de Hollywood do Luther Vandross


A última pessoa que esperava encontrar na Califórnia era o meu querido amigo e membro do conselho da Fundação We Are Family, "Little" Steven Van Zandt da The E Street Band


DJ Cassidy no ensaio dos CHIC


Eu e a uber-genial realizadora e velha amiga Julie Taymor


Eu e os fantásticos Tawatha Agee e Mtume


Eu e o Quincy Jones na Canadian Music Week


Um dos meus manos Daft Punk, o lendário compositor Paul Williams


Disclosure e eu na passadeira vermelha dos The Brits


Eu a seguir a ter acabado de terminar um especial dedicado ao 50.º Aniversário dos Beatles no Ed Sullivan Theater. O painel tem o mesmo texto da noite em que os The Beatles lá tocaram

 


 

Blog Search