Thursday, October 19, 2017

Estou Destroçado... Descansa em Paz

21 de Fevereiro de 2014


A minha mãe Beverly à esquerda, e a irmã dela, a minha tia Mabel

Depois do grande sucesso dos dois concertos em Londres, Inglaterra, tinha cerca de três horas para chegar ao aeroporto e me meter no avião para conseguir ir ao funeral da minha tia Mabel em Los Angeles, Califórnia. Ela tinha acabado de falecer, depois de vários anos em coma.

A caminho do aeroporto, comecei a sentir-me horrivelmente mal fisicamente. Mas como já conto com três anos de batalha contra um cancro/câncer extremamente agressivo, e as suas consequências, sentir-me mal não é nada de especial.

Nunca deixei de fazer nada que tivesse prometido fazer nos últimos três anos... incluíndo mandar tweets durante um episódio de um programa de TV chamado UnSung que estava a ser transmitido algumas horas depois dos meus concertos no Reino Unido.

O programa falava da minha vida familiar, mas principalmente, concentrava-se na minha banda, que co-fundei com o Bernard Edwards, os CHIC. Ironicamente, enquanto o programa estava a ser transmitido, eu comecei a sentir-me cada vez pior, apesar de o programa ser, espiritualmente, muito animador para mim.

Quando cheguei ao aeroporto, estava demasiado fraco para fazer a viagem de dois dias, com 22 horas de voo, de ida e volta a Los Angeles para o funeral.

Tento sempre ter um sorriso na cara, porque é bom para mim manter uma atitude positiva. Até tentei escrever este blogue quando regressei do aeroporto, mas estava demasiado doente e fraco. Agora estou de cama. A minha vida tem altos e baixos enormes e, a mim, resta-me fazer a viagem nesta montanha russa.

Querida tia Mabel, adoro-te com todo o meu coração; nunca deixamos de nos apoiar um ao outro. Estou Destroçado... Descansa em Paz.

 


A actuação nos Brit Awards foi um grande êxito, com o enorme talento e Colaborador dos Daft Punk - Pharrell Williams


A super-estrela da pop Kylie Minogue, ela também sobrevivente ao cancro/câncer, ensaiando com os CHIC para o segundo concerto da noite


Tento sempre ter um sorriso na cara, o que não foi difícil estando ao pé da deslumbrante e super talentosa Laura Mvula


CLICAR para ver o episódio de UNSUNG: Nile Rodgers & CHIC

 


 

Blog Search