Friday, March 29, 2024

Missão Possível

15 de Julho de 2013


Este ano tantos desejos já se tornaram realidade - Missão Concluída

Este ano aceitei tanto trabalho esgotante que parecia impossível de realizar, mas contudo, muitos desejos já se tornaram realidade.

Durante anos, sonhei trazer um festival de música para a área de Nova Iorque - mas queria que fosse acessível a toda a gente. Uma instituição beneficiente chamada AFTEE deu-me essa oportunidade.

Vou dar a 1ª Festa de Dança Nile Rodgers na segunda-feira, 19 de Agosto, em Martha Clara Vineyards, Riverhead, Nova Iorque (Hamptons).

Tenho o orgulho de anunciar que todos os bilhetes reservados ao preço mais baixo para quem mora no local esgotaram. Um desejo realizado, dois ainda a realizar.

Para os restantes de nós que quiserem ajudar esta beneficiência e passar um bom bocado, basta CLICAR NO POSTER PARA COMPRAR BILHETES, que serão entregues no local.

Poderão contar comigo, a minha banda CHIC e alguns dos artistas, e surpresas, mais famosos no planeta nesse dia... que, por acaso, é por volta da altura em que o próximo single dos Daft Punk irá ser lançado (só estou a avisar).

Além dos patrocinadores principais, chegam novos a oferecer o seu apoio à Missão todos os dias. A DoSomething.org irá estar presente e oferecerá projectos de assistência como limpeza da praia e limpeza do parque a caminho do festival, e também ajudarão no local do festival.

Embora seja uma tarefa hercúlea, do meu ponto de vista, o nome de código deste projecto é: Missão Possível.

 


Estarei lá eu e a minha banda CHIC na minha Festa de Dança - Missão Concluída


Damos toda a nossa energia e o nosso amor em cada concerto e o público faz a mesma coisa


No passado disseram-nos que o Disco Não Presta (Disco Sucks); depois da morte do meu parceiro decidi provar que estavam errados - Missão Concluída


Fui galardoado com um nº 1 pela Official UK Charts Company por co-compor "Get Lucky" com os Daft Punk - Missão Concluída


Aqui estão 60.000 pessoas no Hyde Park em Londres a seguir a um corte de energia que durou 20 minutos durante o nosso concerto - Missão Concluída


O Simon Le Bon dos Duran Duran juntou-se a nós no palco em Londres - Um apresentador de rádio disse que não o ia conseguir fazer - Missão Concluída


Há sempre amor nos concertos dos CHIC


Eu disse, "Há sempre amor nos concertos dos CHIC" - Missão Concluída