Friday, March 29, 2024

Porquê? Cancro/Câncer Extremamente Agressivo

25 de Fevereiro de 2015


OS CHIC estão de VOLTA! Façam a pré-encomenda do novo single "I'll Be There" hoje no iTunes. Lançamento no dia 20 de Março! Compra AQUI »

No dia 20 de Junho de 2010, as fitas gravadas dos CHIC que estavam perdidas apareceram em minha casa. A música inacabada fez com que eu iniciasse uma viajgem de vida ou morte.

Porquê? Porque, alguns meses depois, seria diagnosticado com Cancro/Câncer Extremamente Agressivo.

Transcrição do texto do vídeo: "O meu médico diz-me que tenho um cancro/câncer extremamente agressivo. Passei de ser o tipo mais feliz do mundo, para um tipo que pensa que tem que tomar uma decisão de vida ou morte. De onde é que vem isso? E, nesse momento, decidi que iria fazer mais música do que tinha feito antes, dar mais concertos do que já tinha dado antes. Era evidente para mim que me restava apenas algum tempo na Terra e queria que esse tempo fosse representado de uma forma artística e conceptual. Todos os álbum dos Chic foram sempre álbuns conceptuais. Para mim, isso é um disco dos Chic. Tem um conceito real, é sobre alguma coisa, e este disco é sobre o Tempo.* (*Jogo de palavras com o título do álbum, It's About Time, que quer dizer Já Não Era Sem Tempo)."